Truite

Juliana Truite

Amante de fantasia e ficção desde a infância, há dez anos se apaixonou pelo RPG. Veterana de concursos como FVM, Game Chef e 200WordsRPG, divide o tempo livre entre experimentar jogos tradicionais e transformar ideias diferentes em jogos e experiências originais

 

 

livia

Livia von Sucro

Livia von Sucro é psiquiatra, interessa-se RPG há mais tempo do que é sensato divulgar, e escreve no blog Dado Violado, nas redes sociais, e onde mais houver gente falando sobre jogos analógicos. Tem um jogo publicado, o nano larp Girl – a game for boys, outros tantos espalhados por aí, e participou da coletânea RPG Caracterização, premiada com um Goblin de Ouro no Diversão Offline.

 

 

Alan

Alan Silva

Alan Silva reconheceu em 2008 sua paixão: criar jogos. Desde então, optou por viver disto. Se tornou designer de jogos, participou de várias edições do concurso FVM, sendo que um desses jogos se tornou um produto: Cachorros Samurais. Participa ativamente do movimento #AfroSegueAfro no twitter.

 

 

cecilia

Cecília Reis

Do seu pequeno apartamento em São Paulo, Cecília Reis escreve sobre relacionamentos e identidade. Sua jornada de game design é para jogos curtos, divertidos, simples e que evoquem emoções intensas

 

 

logo grande

Coletivo Secular

Eduardo Caetano, Rafael Rocha e Tiago Marinho são os três caras  que tocam o Coletivo Secular Games, e  que com o apoio de um monte de amigos realizam o Concurso Faça Você Mesmo e até publicam alguns jogos de vez em quando.

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.